Brasil Play Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA Empty Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA

Mensagem por Leo_Idiot Dom Abr 07, 2013 6:28 pm

Os dois player invadiram a HQ Triads sem /gov e ainda usaram extintor no Tom q é super anti-rpg com isso o mesmo foi preso, so q o master o soltou logo emceguida, depois de matarem o Tom_Scary começarram a me xingar e a xingar minha mae de puta.Entrem em modo ajuda Helper para kickar pois nao posso prender so q nao funcionou dai falaram pro Master q eu tinha entrado em modo ajuda para nao morrer dai fui preso. Expliquei td a historia pro master e ele me soltol so q nao fez bosta nenhuma com os outros cops da ROTA.
Peço q aja a puniçao muito seria para os individuos pois nem os Admins q sao autoridades saem xingando a mae dos outros de "PUTA".
Obs:(foi tirada ss so nao ta mostrando porq nao estou autorizado a postar links externos. Já pedi para arrumarem mas nada foi feito, quando arrumarem postarei as SS)
Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA VEQsQbh

Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA R3YiHNG
Leo_Idiot
Leo_Idiot

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Araucári-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA Empty Re: Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA

Mensagem por [ADM] Master_Staff Seg Abr 08, 2013 2:40 pm

UP eu estava de TV em Você eles Serão punidos
[ADM] Master_Staff
[ADM] Master_Staff

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA Empty Re: Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA

Mensagem por Sem_Medo Seg Abr 08, 2013 2:59 pm

Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA Naruto11
Sem_Medo
Sem_Medo
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 26

https://brasilplayaction-nav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA Empty Re: Denuncia contra CEL_XavierROTA e EST_MouraROTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos